Postagens populares

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Notícias de Domingo

Passei na loja da esquina,
Comprei um presente qualquer
Tipo perfume de mulher
Cheguei à banca
E com toda a panca me queixei
Da revista que não tinha
Ah, domingo do cacete!
Fui comprar frango com farofa,
Queria uma coca-cola. Não tinha.
Levei guaraná. Depois é difícil dormir.
Mas pra que dormir se o pesadelo me acompanha?
Chego em casa meio dia,
Porra nenhuma na TV
Jornais jorram sangue,vertem tristeza.

Como o frango e a farofa. Deliciosos.
Dá sono, ainda não fez efeito o guaraná.
Abro uma cerveja estúpida como aquele domingo,
Leio a revista de sempre,
Com noticiários de sempre:
De já vu total. Ligo a TV e desligo- Faustão não dá,
É muita anticultura.
Deito no sofá e tiro um cochilo...
Acordo assustado com o pesadelo do Japão explodindo
No pesadelo tem uma 3 guerra. Que merda:
A política do medo toma conta do mundo;
Melhor caminhar na praça e esquecer qualquer desgraça
Que possa acontecer.

Melhor tomar a chuva de hoje depois do sol escaldante
Quem sabe não faltará água depois do caos?
Sinto um frio esquisito,
Talvez seja medo do infinito
Ou a apreensão da guerra que ainda não veio.
Se vier a guerra, queria estocar amor e amizade,
Queria meus filmes e fotos intactos,
Se vier a guerra, quero meus amigos e família por perto.
Se ficarmos isolados, ao menos estaremos juntos.
Por enquanto só quero acordar desse pesadelo depois do frango com farofa.
Domingo esquisito esse. Acho que vou vistar um amigo,
Tomaremos uma cerveja
e aproveitaremos enfim este maravilhoso domingo amarelo!



Um comentário: