Postagens populares

sábado, 11 de agosto de 2012

Miragem Noturna.

Preciso de um amor
sedento  que traga
em sua aura
a esquiva da dor.

Que minha alma afague
 o sol busque para perto e
 não esgote o néctar da flor.

Preciso de um amor que faça
mais que um poema
ou uma música qualquer.

Preciso só daquela mulher
aquela dos sonhos embebidos
em saudades e verdades
que sequer ainda sonhei.

Preciso de um papel em branco
raso
que engula  minhas lágrimas negras
e meu sorriso vago.

Preciso da água do mar
a mesma que beijou sua pele
e que lave todo o meu pesar.

E no devaneio
molhado me dispo
de pudores e vestes
deleito-me nas ondas da lembrança
dessa pura fantasia.

Meus sorrisos, decido,
serão sonoros
quase gargalhadas
se eu a encontrar.

Preciso do seu olhar doce na onda
salgada e arenosa...
Preciso de você na praia da noite-lua-música
de tantos verões, invernos e ausências.

Um comentário: